terça-feira, 3 de março de 2009

Grávida... Finalmente!

Estou Grávida!!
Finalmente e depois de algum tempo estou Grávida! Foi 1 ano de longas esperas, de contas, de dias férteis de ovulação, de Mr. Red sempre a tempo e horas... de mau humor, de irritação... mas nao quero mais lembrar-me de quantas vezes chorei, de quantas vezes desesperei e invejei todas as minhas amigas ou de alguma desconhecida que encontrava na rua que conseguiam esta felicidade imensa que é estar grávida!
Apenas o meu marido e a minha melhor amiga sabem desta notícia!
Estou feliz! Estou radiante...
Finalmente posso olhar para a minha barriga e pensar que lá dentro está o tão desejado bébé.
Não vou contar a mais ninguém por enquanto. Por isso tenho mesmo que vir aqui contar, desabafar, falar e ouvir aqueles miminhos que todas nós que passamos por estas situações dificieis gostamos de ouvir.
O meu Mr. Red chega sempre a tempo e horas e dias antes faz-se anunciar por umas borras de cafe, por isso nunca consegui criar nenhuma expectativa pq ele não deixava. Mas desta vez foi diferente. Eu ja dizia "tenho uma fezada que é desta!" e foi! Foi na 2ª F da semana passada que já com 2 dias de atraso fui à farmácia e comprei o teste. Com medo de ser cedo guardei-o. Mas a expectativa e muita e eu já nem precisava do teste para saber que estou grávida! Na 5ªF já sem conseguir esperar mais, levantei-me e fiz o teste!!! POSITIVO! Meu Deus não consigo explicar o que senti. O coração parecia que ia saltar pela boca... estava tão nervosa, toda eu tremia!!
A felicidade é imensa.
Peço a Deus que me ajude a ter este bébé. Que cresça na minha barriga, Que seja perfeito e tenha saude!

3 comentários:

  1. Parabéns:) Desejo que a tua estrelinha cresca feliz e em equilíbrio e que possas gera-la e ama-la em cada dia que passa!
    Obrigada pela visita:) Acompanharei passo a passo esta fase tão bonita que se depara! E espero também este ano poder dar ao mundo uma noticia tão boa quanto a tua!
    Jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    Espero que tenhas uma gravidez cheia de luz...
    Eu ainda ando nos treinos, tenho sop por isso vai ser complicado mas vou dar tudo por tudo para conhecer essa felicidade imensa que é ser mãe ainda este ano.
    Jokinhas e tudo de bom

    ResponderEliminar
  3. :-)) Que lindo post!! Faz hoje um mês que o colocaste... as minhas amigas também fizeram como tu, não disseram a ninguém logo ao início, antes de terem mais segurança de que de facto estava tudo realmente bem... mas esteve sempre tudo bem, e até agora com todas elas tem estado a correr tudo muito bem, felizmente!! Curiosamente, desde o ano passado, de um momento para o outro, ao meu redor toda a gente desatou a engravidar e a ter bebés!! :-D É uma magia linda e enorme!! Acho que encontraste a forma certa de desabafar... :-))

    Muito boa sorte para a tua gravidez, que tudo corra muito bem!!

    ResponderEliminar